terça-feira, 31 de maio de 2011

REFLEXÕES

  • Sabe o q eu descobri? Que ninguém vai chegar no céu ou no inferno enganado. Antes, pagou um preço para chegar ali. Qual o preço vc tem pago? Só tem dois caminhos. Pense bem, pois a decisão final é sua.
  • O amor de Jesus não faz acepção; faz transformação.
  • As circunstâncias me fazem retroceder; mas, a minha fé me faz avançar!
  • Descobri q só existem dois tipos de pessoas no mundo: as q têm o caráter de Cristo e as que não têm. Onde será q eu me encaixo? e vc?
  • ‎"Quem fala pelo cotovelo é obrigado a desmentir com a boca" Senador Magno Malta.
  • ‎"Todo êxito tem por trás uma grande renúncia" (Ap. Bueno). Tá disposto a encarar?
  • ‎"O verdadeiro arrependimento prepara o caminho para a presença de Jesus em nossa vida" (Max Lucado).
  • ‎"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso." (A.D.)
  • ‎"Não desista, pois se o fizer poderá perder a resposta às suas orações. Deus ainda envia anjos e ainda remove pedras" (Max Lucado)

Boa reflexão a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário: