domingo, 7 de novembro de 2010

DIÁRIO DE UMA BÍBLIA

"Escondi a tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti" (Salmos 119:11)

Se a sua Bíblia pudesse relatar a sua intimidade com ela, a frequência com que vc a manuseia, será que era assim que ela diria:

"- 20 de janeiro: passei uma semana calma. Nas primeiras noites do ano novo meu proprietário me lia diariamente, mas agora parece que me esqueceu.

- 16 de fevereiro: hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada em meu lugar.

- 24 de março: fui utulizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.

- 08 de maio: hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando no velho lugar.

- 1º de junho: Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.

- 29 de junho: fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.

- 10 de julho: ainda estou na mala, embora quase todos os outros objeto já foram retirados.

- 15 de julho: estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive de participar dessa viagem.

- 10 de agosto: hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.

- 20 de agosto: novamente fui desempoeirada." (autor desconhecido)

A que distância a Palavra de Deus está do seu coração? Lembre-se que quanto mais perto ela estiver maior e melhor será o seu entendimento de quão grande é o amor de Deus por você. Leia e medite nela diariamente e verás a paz e a felicidade, que você tanto procura, inundarem a sua vida independente do que ocorre à sua volta.

Fik na paz!!!!!!!!

Nenhum comentário: