quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

25 de dezembro... Natal de quem?

De acordo com o calendário 25 DE DEZEMBRO é feriado de Natal... mas, celebramos o nascimento de quem? do "papai noel"? Pois esse é que é lembrado.

As crianças são ensinadas a pedirem o que desejam ao "bom velhinho". Escrevem cartinhas, colocam sapatinhos na janela e meias na lareira para que ele possa colocar o pedido realizado ali dentro.

Os adultos compram árvores e a enfeitam com bolas e luzes, aliás muuuuuuuuuuuuuuuuuitas luzes. Ano após ano a tradição se repete. As famílias se reúnem numa linda e farta "ceia de natal". Comem, bebem e trocam presentes e desejam muita paz, saúde, prosperidade e amor.

Esse tem sido o verdadeiro motivo do feriado. Mas, esse dia não foi criado para homenagear alguém muuuuuuuuuuuuuito especial? Celebrar o seu nascimento e agradecê-lo por ter descido do céu com a missão de nos salvar? 25 de dezembro não seria uma data simbólica do seu nascimento para jamais esquecermos o seu sacrifício?
PENSEM NISSO!!!!


Jesus Cristo, perdoe a minha indiferença... o SENHOR não deve ser lembrado em um único dia... mas, nos 365 dias do ano, 24 horas por dia. O SENHOR é o meu melhor e maior presente em qualquer circunstância. TE AMO!!!!!!!!

Lucas 2:10-11 "mas o anjo disse: Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês - o Messias, o Senhor!"

Nenhum comentário: